Ao Vivo
Ao Vivo
Letícia
Letícia
CIDADE, CAMPO E CANÇÃO
07:00 as 15:00
Notícias
Notícias

Só Pra Contrariar na EXPO FEMI 2014

Especulações já davam conta de que um novo show seria anunciado. Alexandre Pires e a formação do Só Pra Contrariar se apresentam no dia 12, feriado municipal.

Só Pra Contrariar na EXPO FEMI 2014

Com sete dias de entrada gratuita a EXPO FEMI 2014 traz mais uma novidade. Na manhã desta segunda-feira (24) o presidente da CCO, Jelder Bavaresco anunciou mais um show. Alexandre Pires, com a galera do “Só Pra Contrariar” (SPC), vai se apresentar na quarta-feira (12), no dia do feriado do município, em comemoração aos 60 anos de Xanxerê.

Com isso foi feita uma alteração. O show de Cezar Menotti e Fabiano, que estava programado para quarta-feira (12) foi transferido para a quinta-feira (13), junto com a dupla Joaquim e Manoel. “O Alexandre Pires e o Só pra contraria estarão presentes na EXPO FEMI, no feriado municipal, e é um presente para o município que comemora 60 anos de emancipação política, e vem para abrilhantar a nossa festa”, comenta.

Segundo o prefeito, Ademir Gasparini, os trabalhos estão mais intensos nesses dias que antecedem a feira, que acontece de 08 a 16 de março. “A feira está andando, o parque está bonito, a parte do município praticamente finalizada, apenas esperando que os expositores realmente iniciem a construção dos estandes para que não se deixe para ultima hora, e para que nós possamos nos dia 08 realmente ter o parque todo preparado, bonito para fazer uma grande abertura” afirma o prefeito.

Também foi confirmada que a Itaipava será a cerveja comercializada na feira. Segundo Miri “foi lançado um edital para trazer talvez a empresa que nos últimos anos forneceu bebida na FEMI e que teria condições de apresentar diversas marcas a disposição da comunidade que frequenta a feira, mas infelizmente essa empresa tem uma ação contra o município, decorrente da última realização da FEMI, em 2012, e por conta disso esta empresa não quis participar do edital, e nós tivemos que optar por uma solução caseira, ou foi pela melhor opção com outro edital que foi vencedora essa empresa que vai fornecer essa marca de bebida”, explica Miri.

Hanna Döhl

Confira o Clipe de “Sai da Minha Aba”:

 

Travessa João Winckler 15 - Centro
Fone (049) 3433-1110
Xanxerê, SC - 89820000