Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Love Time
00:00 as 02:00
Notícias
Notícias

São Domingos conquista 18 medalhas na 1ª Etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa


São Domingos conquista 18 medalhas na 1ª Etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa

Superando todas as expectativas, os atletas de São Domingos conquistaram 18 medalhas na 1ª Etapa do Circuito Oeste de Tênis de Mesa “Troféu Cleberson Fernando da Silva”, que foi realizada em Chapecó, no último sábado (29). Ao todo, 32 atletas de 09 a 65 anos representaram São Domingos e garantiram o 4º lugar geral na competição. Nesta primeira fase foram cinco medalhas de ouro, cinco medalhas de prata e oito medalhas de bronze.

O destaque ficou para o atleta paralímpico, Marlon Voliumo Lodi, que conquistou o 3º lugar na categoria Open Paralímpico. Este ano é a primeira vez que São Domingos conta com um representante paralímpico na competição.

Para o professor do Departamento Municipal de Esportes (DME) e coordenador das escolinhas de tênis de mesa, Paulo Endrigo Handke, o desempenho apresentado pelos atletas demonstra que o incentivo oferecido pelo Governo Municipal vem dando resultados. “Estamos imensamente satisfeitos, pois é a primeira vez que conquistamos tantas medalhas em uma única etapa. Tudo isso se deve ao comprometimento dos nossos atletas, que se dedicam e treinam com muita garra e força de vontade, e também ao incentivo e o apoio do Governo Municipal que oferece um local adequado para os treinos, uniforme, transporte, alimentação e toda a estrutura e o aparato necessário para que os nossos atletas possam se desenvolver ainda mais e nos dando ainda mais ânimo para alcançar novas vitórias, representando nosso município”, afirma.

Assessoria de Imprensa

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000