Ao Vivo
Ao Vivo
Paulinho Ramos
Paulinho Ramos
Clube 101
10:00 as 12:00
Notícias
Notícias

Ocorrências policiais nas últimas 24 horas na região


Ocorrências policiais nas últimas 24 horas na região

Xanxerê – Mulher de 23 anos tenta se suicidar. Juciane Alves, que já foi atendida várias vezes pelo Corpo de Bombeiros com problemas psicológicos (depressão) tentou tirar a própria vida ao abrir a porta do carro, em movimento, e se jogar para baixo de uma carreta, também em movimento. O fato aconteceu ontem à noite, por volta das 18h40min, na BR-282, próximo ao ginásio Benjamim Menegolla. De acordo com o Bombeiro Duan, a mulher estava no carro dirigido pelo esposo. “Quanto ele fazia a ultrapassagem, ela abriu a porta do carro e se jogou embaixo da carreta. O motorista da carreta ainda conseguiu desviar, e a vítima não teve ferimentos”, conta o bombeiro e acrescenta que a mulher se queixava apenas de dores na cabeça e apresentava pequenas escoriações.

Leticia Faria


Concórdia – Mais duas fugas foram registradas no Centro de Internamento Provisório de Menores de Concórdia (CIP). Segundo informações da Polícia Militar, dois adolescentes (17 e 16 anos) respectivamente, por volta das 24h, renderam o monitor do CIP, em Fragosos, e fugiram. A PM realizou buscas, porém não localizou os adolescentes. O Ministério Público de Concórdia já pediu informações ao CIP sobre os motivos das fugas. Uma das preocupações é com a falta de estrutura do Centro de Internamento. Segundo o secretário de Desenvolvimento Regional, Valmor Fiametti, um representante da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania estará em Concórdia para avaliar as condições do CIP local.

Rádio Rural


Campos Novos – A Polícia Civil prendeu por tentativa de homicídio, Adão Lopes, nesta segunda-feira, dia 29, em Campos Novos, Meio-Oeste Catarinense. O homem é acusado de tentar matar com um disparo de arma fogo, Sebastião José de Lima, de 55 anos, no dia 28 de março, na localidade de Encruzilhada. A vítima encontra-se internada no hospital da cidade. De acordo com o Setor de Investigação de Campos Novos, após os fatos, os policiais buscaram, o mais rápido possível, elucidar o delito, o que culminou na prisão e confissão de Lopes e na apreensão da arma utilizada no crime.


Chapecó – Vítima foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Vagner Lemos de Moraes, 19 anos, foi assassinado na frente de um bar na madrugada deste domingo. O crime teria sido por volta das 04h30min. De acordo com a polícia, duas pessoas teriam chegado ao local em uma motocicleta e uma delas disparou tiros contra o jovem. O rapaz foi atingido no tórax e na cabeça.

 

Abordagem do PPT
Xanxerê – Na noite de domingo, por volta das 21 horas, a equipe do PPT realizou abordagem em alguns pontos da Rua Victor Konder, no centro. Alguns masculinos foram abordados, mas nada encontrado.


Acidente no Bortolon deixa ferido
Xanxerê – Às 13h50min, a guarnição dos bombeiros deslocou até a Rua Itá, Bairro Bortolon, para atender acidente de trânsito entre dois veículos. Encontrava-se no interior de um dos veículos uma mulher de 48 anos, que apresentava ferimento lacerante na cabeça, a mesma era a carona. Foi efetuado curativo compressivo e conduzida ao Hospital Regional São Paulo, os demais ocupantes nada sofreram.


Jovem é baleado no interior
Xanxerê – Às 05h30min, os bombeiros deslocaram à Linha Rodrigues, interior de Xanxerê, onde atenderam um jovem de 16 anos, vítima alvejada por disparo de arma de fogo. Ele apresentava uma perfuração no tórax e ferimento lacerante na cabeça e braços provocado por arma branca, (facão). O mesmo foi atendido no local efetuado estancamento de hemorragias e curativos compressivo, após foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo para atendimento médico.


Ataque de cachorro
Xanxerê – Às 10h20min, a guarnição Auto Socorro de Urgência do Corpo de Bombeiros deslocou até a Rua São João, Bairro Leandro, no local foi prestado socorro a um menor de 14 anos, com ferimento provocado por ataque de animal, (cão). Ele apresentava ferimentos nos membros inferiores, esquerdo e direito. Após assepsia e curativos, foi conduzido ao hospital.


Acidente em prática esportiva
Xanxerê – Às 17h25min, a guarnição dos bombeiros se deslocou até a Rua Nereu Ramos, Bairro Bortolon. No local foi socorrido um rapaz de 18 anos, vítima de acidente durante prática esportiva, com suspeita de Fratura em membro superior direito. Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo.

 

Lei Maria da Penha
Xanxerê – Às 19h41min, na Rua Victor Konder, detido um homem de 26 anos por agressão a sua amasia de 23 anos, sendo este encaminhado à Dpcó por violência doméstica (Lei Maria da Penha).


Menor bêbado no volante
Xanxerê – Às 22h36min, na Rua Independência, abordado a motocicleta placa de Xanxerê, conduzida por um adolescente de 17 anos. Constatado que o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado após realização do teste do bafômetro. A motocicleta foi apreendida devido a várias irregularidades como: escapamento alterado, condutor não habilitado e sem portar documentos de porte obrigatório. O condutor foi apreendido.


Folha Regional


101 News

 

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000