Ao Vivo
Ao Vivo
Notícias
Notícias

Motorista perde a vida em acidente na 282 na manhã de hoje


Motorista perde a vida em acidente na 282 na manhã de hoje

Xanxerê- Hoje por volta das 7h38min a guarnição do Auto Atendimento de urgências do Corpo de Bombeiros do município atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR 282 (próximo a Sadia). Envolveram-se no acidente cinco veículos, quatro caminhões e um carro pequeno.


Em um caminhão da Reunidas, com placas MGL 15 80 de Lajes, a guarnição retirou das ferragens o motorista Joceli Ribeiro - residente em Chapecó - de 31 anos. O homem, que teve amputação do antebraço esquerdo, foi encaminhado com suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE), ferimentos lacerantes na região da face e suspeita de fratura na perna esquerda e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no hospital São Paulo no final da manhã desta quinta-feira.


Do caminhão furgão, com placas BUS 36 65 de Itapevi-SP, foi retirado das ferragens José Gonçalves dos Santos, que estava consciente e orientado, apenas com pequenas escoriações nos membros inferiores. Em um Pálio com placas DSD 9076 de Matão-SP, foi atendido Valmir Buton, 49 anos, com ferimentos lacerantes. Após atendimento pré-hospitalar foi encaminhado para o hospital São Paulo.


Os outros dois veículos envolvidos foram uma carreta de Cunha Porã e um caminhão furgão de Timbó.

 

veja mais fotos do acidente em nosso álbum de fotos:

Fotos do acidente

 

 

Márcio Roberto

Rádio Princesa

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000