Ao Vivo
Ao Vivo
Anderson Mattos
Anderson Mattos
Clube 101
08:00 as 12:00
Notícias
Notícias

JEC vence a Chapecoense de virada e vai às semis

Lima marcou dois e entrou para a história da Arena

JEC vence a Chapecoense de virada e vai às semis

Noite histórica na Arena, em Joinville, nesta quarta-feira. Lima marcou dois gols e garantiu a vitória por 2 x 1 contra a rebaixada Chapecoense. O atacante chegou ao gol de número 52 e entrou para história como maior artilheiro da Arena.A Chapecoense começou na frente com um gol de Felipe ainda aos 22 minutos do primeiro tempo. O empate do JEC veio nove minutos depois, quando Lima converteu de pênalti. Mesmo com o time do Oeste pressionando, o JEC atacou mais.

A virada também aconteceu nos pés de Lima, aos 35 da segunda etapa. O atacante cobrou mais um pênalti e mandou a bola para a rede da Chapecoense. Com o placar, o JEC se classificou em terceiro lugar para a semifinal do Returno. Time pega o Figueirense no próximo domingo.

Ficha técnica

Joinville

Fabiano; Rafael Tesser, Renato Santos, Samuel e Eduardo; Carlinhos Santos, Ângelo (Chiquinho), Emerson (César Prates) e Ricardinho (Leandro Costa); Cris e Lima.

Técnico: Mauro Ovelha.

Chapecoense

Ricardo; Filipe, Rodrigo, Anelka (Rony) e Badé (Bruno Cazarine); Sílvio Bido, William Paulista, Vágner Rosa e Neném; Waldson e Neílson.

Técnico: Guilherme Macuglia.

Arbitragem: Júlio César Cardoso dos Santos, auxiliado por Fernando Lopes e João Pedro Silveira.

Gols: Filipe, aos 22 de primeito tempo (Chapecoense). Lima, aos 31 do primeiro tempo e aos 36 minutos do segundo (Joinville).

Cartões amarelos: Sílvio Bido, Neném, Anelka, William Paulista e Ricardo (Chapecoense). Lima e César Prates (Joinville).

Cartões vermelhos: William Paulista (Chapecoense).


CLICESPORTES

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000