Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Love Time
00:00 as 02:00
Notícias
Notícias

Ipuaçu estreia no próximo domingo na Copa Amai 2019

Município não participava da competição há mais de 10 anos

Ipuaçu estreia no próximo domingo na Copa Amai 2019

No próximo domingo (17) a equipe de futebol do município de Ipuaçu estreia na Copa Amai 2019, contra a equipe do Faxinalense. O jogo será às 15h, no campo Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. Competição conta com a participação de 14 equipes, representando dez municípios de região. Ipuaçu não participava há mais de 10 anos.
Para o preparador físico da equipe, Giovano Vizolli, este é um importante momento para os jogadores e para o município. “Os atletas não recebem remuneração para estar representando Ipuaçu, eles estão na equipe por amor à camisa, por entender a importância do esporte não só para o momento, mas para incentivar os futuros atletas”.
Também salienta a importância do apoio da população, torcendo e incentivando a equipe. “Os atletas estão treinando todas as semanas, estão se dedicando e neste momento o apoio da população, prestigiando, torcendo, é muito importante, além de ser gratificante para todos”.
A equipe é totalmente formada por atletas do munícipio de Ipuaçu, selecionados durante o Campeonato de Futebol de Campo de 2018. “Quando foi realizado o campeonato muitas pessoas iam até o campo para torcer para as equipes. Agora temos representantes de todas as equipes em uma só e convidamos para que estas pessoas continuem acompanhando esses atletas e torcendo por eles”.
A estreia em casa será no dia 07 de abril, no campo da comunidade de Toldo Velho, interior do município, contra a equipe Família Camargo, do município de Abelardo Luz.
Para a prefeita, Clori Peroza, a participação no campeonato é uma forma de mostrar os incentivos do Governo Municipal no esporte. “ A representação do município na competição é uma maneira de fortalecer o esporte. Há dois anos retomamos com competições que estavam deixadas de lado. Iniciamos projetos envolvendo crianças, entre outras atividades. O esporte é essencial para o desenvolvimento do município”.

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000