Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Love Time
00:00 as 02:00
Notícias
Notícias

Epagri apresenta dados com atividades do ano para vereadores


Epagri apresenta dados com atividades do ano para vereadores

Os extensionistas da Empresa de Pesquisa e Extensão Rural de Santa Catarina – Epagri, Edy Alexandre Bortoluzzi e Dulcinéia Censi, usaram a tribuna da Câmara na segunda-feira (10) para fazer uma prestação de contas do exercício 2018 no escritório em Xanxerê.

Segundo o relato apresentado, em torno de 3 mil atendimentos foram realizados entre famílias e entidades assistidas no ano.

— Atendemos 600 agricultores e quase 500 outros atendimentos à famílias. Foram 92 entidades com 184 assistências — afirmou Edy Alexandre Bortoluzzi.

Foram apresentados os principais projetos desenvolvidos nas politicas públicas, programas governamentais estaduais, fomento, horticultura, apicultura, produção leiteira, piscicultura, gestão de negócios e mercados. Também foi destacada a participação na Expofemi, Seminário Regional de Educação Ambiental, Seminário Regional de Apicultura, a Festa do vinho, queijo e salame com a Associação de Produtores de Vinhos, o Sebrae e agroindústrias, a Feira Livre em Xanxerê em parceria com a Cooperativa da Agricultura Familiar, e ainda o Grupo de Orgânicos Verde Vida que para 2019, terá um encontro ampliado com previsão de 1500 participantes, além de visitas técnicas do Banco Mundial, entre outras.

O presidente da Câmara, ao final da explanação agradeceu os representantes da Epagri.

— Parabenizamos pelo trabalho realizado neste ano por toda equipe e em especial por esta prestação de contas aos vereadores e para toda a comunidade — afirmou Lenoir Tiecher.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000