Ao Vivo
Ao Vivo
Rogério, Paulinho e Adair Jr.
Rogério, Paulinho e Adair Jr.
Fala Sério
15:00 as 16:00
Notícias
Notícias

Edegar Giordani, de Faxinal dos Guedes, é o novo presidente da AMAI

Nova diretoria para gestão em 2013 foi aprovada nesta tarde pelos representantes dos 14 municípios da Associação do Alto Irani

Edegar Giordani, de Faxinal dos Guedes, é o novo presidente da AMAI

Novo presidente da AMAI foi eleito na tarde desta quinta-feira (11) em assembleia para novos gestores na sede da Associação em Xanxerê para o exercício em 2013.
Edegar Giordani, do PSD, de Faxinal dos Guedes é o novo presidente, tendo como 1° vice-presidente o prefeito de Vargeão, Amarildo Paglia, PMDB, e 2° vice-presidente a prefeita Rosane Selig, do PT de Ouro Verde.

Para Giordani a união dos prefeitos é de extrema importância para se ter resultado nos projetos que beneficiam toda região. “Nós temos que ser reconhecidos pela nossa economia e claro temos que fazer a nossa parte. A importância são todos, hoje é um partido, amanhã é outro, a alternação do poder é importante,é interessante, mas depois que está no poder tem que ser parceiro e trabalhar para todos”, comenta Giordani.

O prefeito de Faxinal ressaltou ainda a importância da representação de nomes como Gelson Merisio, Valdir Colatto, Antonio Gavazzoni, no quanto podem ajudar a micro região. “É de extrema importância, então quer dizer, nós temos aquilo que pensamos em ter um dia, se nós não souber fazer a culpa não é deles, é nossa. Temos que assumir antecipadamente a condição que temos hoje. Claro que também não vão poder dar recursos se nós não fizermos a nossa parte. Mas certamente eles vão lembrar, porque são daqui, eles pertencem aqui. Eles tem interesse que isso daqui cresça até porque os familiares deles estão aqui, na nossa região e sei que eles podem contribuir com todos”, acrescenta o prefeito de Faxinal dos Guedes.

Compões o conselho fiscal o Prefeito de Ipuaçu, Denilso Casal (PSD), o Prefeito Dilmar Antonio Fantinelli (PT) de Abelardo Luz e o Prefeito de Lajeado Grande, Valmir Locatelli (PDT). E os suplentes são o Prefeito de Marema, Valdomiro Bevilaqua (PP), o Prefeito Idaci Antonio Orso (PMDB) de Xaxim e o Prefeito de Xanxerê Ademir Gasparini (PSD).

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000