Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Love Time
00:00 as 02:00
Notícias
Notícias

Coluna “Na Geral”: Chapecoense derrota o Santo André por 3 a 0 na Arena Condá

Leia também: Clube Sete sediou a final do Regional de Bolão

Coluna “Na Geral”: Chapecoense derrota o Santo André por 3 a 0 na Arena Condá

A Chapecoense venceu o Santo André por 3 a 0, neste domingo, na sua primeira partida em casa na Série C e chegou aos quatro pontos no Grupo D após duas rodadas.

O zagueiro Dema marcou o primeiro gol da vitória do Verdão aos 15 minutos do segundo tempo. Rafael Bittencourt e Jean Carlos completaram a vitória. O Santo André segue sem pontuar e é o lanterna do grupo.

Na próxima rodada, domingo que vem, a Chapecoense encara o Joinville, no Norte do Estado.  A Chapecoense entrou melhor no jogo, mas tinha dificuldade para passar pela defesa forte do Santo André.

Apesar da superioridade em campo, foram poucas chances de gol criadas pelo Verdão no primeiro tempo.Aos 22 minutos, Neilson recebeu na cara do gol, mas pegou muito mal na bola, que saiu pela linha de fundo. Foi a melhor oportunidade da Chapecoense até então. O Santo André assustou aos 41 minutos. Andrezinho driblou dois, invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro Rodolpho.

No segundo tempo, a Chapecoense aproveitou o zagueiro-artilheiro Dema para abrir o placar. Aos 15 minutos, após cobrança de falta, ele desviou para o fundo da rede e fez a festa da torcida verde: 1 a 0.Aos 31, Rafael Bittencourt fez o segundo da Chapecoense. O terceiro veio logo em seguida, aos 39, com Jean Carlos, para delírio da torcida verde na Arena Condá.

Clube Sete sediou a final do Regional de Bolão

Mesmo vencendo a etapa de Xanxerê, realizada neste sábado, nas pistas da Sede Campestre 14 de Julho, a equipe do Clube Sete de Setembro acabou ficando com o vice-campeonato regional de bolão 23 masculino.

Após quatro etapas realizadas, a grande campeã foi o Clube Caça e Pesca Caramuru de Chapecó. Os chapecoenses já entraram na pista com o título garantido, mesmo assim, o time do Clube Sete venceu a fase em casa fazendo 1772 pinos contra 1717 do time de Chapecó.

Participaram da etapa de Xanxerê, além do Caça e Pesca Caramuru, o Clube Harmonia, também de Chapecó, e a equipe de Saudades. Na classificação final, Caramuru em primeiro, Clube Sete em segundo, Harmonia em terceiro, e Saudades em quarto.

Agora, a equipe do Clube Sete se prepara para etapa microrregional dos Jogos Abertos que acontece no próximo fim de semana na cidade de Ipira.

 

3º Encontro de Futsal movimentou Faxinal dos Guedes

Não podia ter sido diferente, uma festa especial, com presença de um grande público e sucesso absoluto. Ingredientes que fizeram parte do 3º Encontro de Futsal reunindo os amigos de Faxinal e os amigos da Itália.

O ginásio Municipal de Faxinal dos Guedes recebeu as grandes feras do futsal brasileiro e internacional na noite de sexta-feira, dia 22 de julho. O evento fez parte das comemorações dos 53 anos de Faxinal dos Guedes. Casa cheia no jogo festivo que reuniu atleyas italianos e neste ano a novidade foi a participação da equipe de Concórdia.

Dimas, ex-seleção brasileira foi uma das presenças ilustres no Encontro, e jogou pela equipe Amigos de Faxinal. No placar final: Amigos de Faxinal 4 x 2 Concórdia. Foram grandes lances, um futsal de alto nível que empolgou o público presente.

Os faxinalenses Rafa, Leo, Tiago e Paludo, que joga em Concórdia também marcaram presença na festa. A coordenação do evento ficou por conta do professor Odymar Bombassaro, e da Prefeitura Municipal. No apito, a competência e a irreverência do xanxerense Jorge Luiz Lima da Silva. Valeu Faxinal, e parabéns por mais um evento esportivo de grande sucesso.

 

Xaxiense, campeã!

Não poderia deixar de registrar na coluna de hoje, a grande festa proporcionada pela Xaxiense, e principalmente os seus mais de 2.500 torcedores que lotaram o ginásio Albertão na noite deste sábado.

A decisão da primeira fase do campeonato estadual de futsal da primeira divisão foi fantástica. Um grande jogo de futebol de salão, com muita emoção e com nove gols marcados. O título da Xaxiense tem os créditos de toda uma organização bem feita, desde os seus diretores, patrocinadores, atletas, dirigentes e torcedores.

Valeu Xaxiense, a região do Alto Irani está orgulhosa desta grande conquista. Valeu.

 

Kukki Galvagni
Folha Regional

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000