Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Love Time
00:00 as 02:00
Notícias
Notícias

Chapecoense empata e dá adeus à Divisão Principal do Catarinense

Empate em zero a zero com o Figueirense na Arena Condá, rebaixou o verdão à segunda divisão

Chapecoense empata e dá adeus à Divisão Principal do Catarinense

A Chapecoense bem que tentou, mas não conseguiu se livrar do rebaixamento no Catarinense 2010. O time do Oeste empatou, em casa, com o Figueirense em 0 a 0 na tarde deste domingo, dia 4, no Índio Condá. Além de empatar, a Chapecoense não contou com a ‘ajuda’ da combinação dos resultados dos outros times. Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Criciúma, na quarta-feira, dia 7, às 21h50min, no Scarpelli. No mesmo dia e horário, a Chapecoense enfrenta o Joinville, na Arena.

Classificação

Com o resultado, o Figueirense deixa a liderança do Returno, com 15 pontos. Na classificação geral, o Alvinegro caiu para a terceira posição, atrás de Joinville e Avaí. A Chapecoense é rebaixada com 15 pontos na classificação geral, faltando uma rodada para acabar o Returno.

 

Primeiro tempo

O Figueirense tinha a maior posse de bola, mas não conseguia finalizar. Nesta primeira etapa, Lucas foi quem chegou mais perto de marcar, mas acabou desperdiçando e mandando para fora. No lado do Verdão, poucas oportunidades de gol também. Sagaz e Waldson poderiam ter marcado. Aos 21 minutos, Waldson se esticou todo, mas não conseguiu alcançar e a bola saiu à direita de Wilson. Sagaz arriscou uma bomba de fora da área, mas o chute foi muito forte.

 


Figueira perde muitos gols na segunta etapa

O segundo tempo começou como o primeiro: equilibrado. Os dois times criavam jogadas e tentavam chegar ao gol, mas não aproveitavam as oportunidades. O Figueirense teve várias chances de abrir o placar, mas faltou mira na finalização. Com a entrada de Ernane no lugar Bilú, o Figueira ganhou um gás novo. O meia mandou uma bomba no travessão,aos 31 minutos, após cobrança de falta. Coutinho também carimbou o travessão do goleiro Ricardo, aos 48 minutos. Um pouco antes, Ygor, e Roger Carvalho também perderam. O primeiro, chutou em cima do goleiro, o segundo, cobrou falta em cima da barreira.

 


Os últimos melhores momentos do Verdão na Primeira Divisão

Aos nove minutos, Waldson cruzou na área do Figueira. Bruno Cazarine subiu, cabeceou e Wilson tirou a bola com um tapinha. Aos 25 minutos, também de cabeça, o zagueiro Rodrigo teve a chance de marcar. Dois minutos depois Neném recebeu na intermediária, ajeitou e mandou uma bomba. Wilson defendeu e João Paulo chegou para isolar na bicuda. Aos 44 minutos, já na finaleira, Badé cobrou falta na área, a bola sobrou com Marquinhos Cambalhota, mas Ygor tirou de cabeça.

 

Páscoa amarga para o Verdão

Fim de jogo no Índio Condá. Alguns jogadores saem de campo chorando, outros vaiados pela torcida. Neste domingo de Páscoa, ao invés da ressureição, muita tristeza e decepção em Chapecó.


Clic Esportes

101 News

 

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000