Ao Vivo
Ao Vivo
Letícia
Letícia
Cidade campo e canção
05:00 as 07:50
Notícias
Notícias

Atletas da regional de Xanxerê medalham na fase estadual dos Jasti


Atletas da regional de Xanxerê medalham na fase estadual dos Jasti

Equipes da terceira idade dos municípios que fazem parte da abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Xanxerê, garantiram classificações na fase estadual nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A 11ª edição da competição aconteceu de 22 a 27 de maio na cidade de Rio do Sul. Da regional de Xanxerê participaram os municípios de Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, São Domingos, Xanxerê, Xaxim, Lajeado Grande, Passos Maia e Ipuaçu. As modalidades foram: bocha, bolão, canastra, dança de salão de mais de 70 anos, dança de salão de 60 a 69 anos, dança livre, dança popular, dominó e truco.

Faxinal dos Guedes garantiu o 2º lugar na modalidade de bocha feminino, 3º lugar feminino no truco e 4º lugar feminino no dominó. O município de Xanxerê garantiu o 4º lugar na dança popular. O coordenador dos eventos esportivos da regional de Xanxerê, Lenuir de Oliveira, agradece a participação de todos especialmente dos atletas.

“Nós só temos que agradecer a participação dos envolvidos, dos municípios e dos dirigentes que estiveram lá. Esse evento, além de ter a graciosidade da participação dos atletas da terceira idade, tem o trabalho dos dirigentes municipais que fazem a competição e fazem um trabalho bem importante”, frisa.

Devido à paralisação dos caminhoneiros, o município de Abelardo Luz, que também estava classificado para esta etapa, não conseguiu deslocamento e, desta forma, não participou das competições.

Alessandra Bagattini/Estagiária da ADR Xanxerê

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000