Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Ligação
14:00 as 16:00
Notícias
Notícias

Águia Azul é o primeiro semifinalista da Copa Amai


Águia Azul é o primeiro semifinalista da Copa Amai

Xanxerê – Com uma campanha irreparável, com três vitórias e dois empates, a equipe do Águia Azul garantiu a primeira vaga nas semifinais da Copa 2010, ao empatar, neste sábado, dia 2, com o Olaria em zero a zero, confronto da chave A, realizado no estádio Rafael Merísio.
Com 11 pontos e faltando apenas uma rodada, o time do Águia Azul não poderá ser alcançado por nenhuma equipe nesta primeira fase da competição. Como rege o regulamento da Copa Amai deste ano, a equipe do Bairro João Winckler já está entre as quatro melhores do campeonato. No outro confronto pela chave A, outro empate desta vez entre o Tabajara/Olímpicos Agriter e o Bavial. Em confronto realizado no estádio da Rua Nereu Ramos, o placar de 3 a 3 eliminou o Tabajara da próxima fase. Já Olaria e Bavial vão brigar em confronto direto pela segunda vaga, na última rodada do returno, no dia 10 de outubro.
Pela chave B, a equipe da Abelardense/Três Quedas com apenas três pontos está fora da próxima fase. Já Independente e União de São Domingos e Guarany de Xaxim brigam para chegar na primeira colocação. A chave está equilibrada, com diferença de um e dois pontos do primeiro ao terceiro colocado. Neste grupo, as definições ficaram para a última rodada. 
Os resultados da 5ª rodada: Olaria 0 x 0 Águia Azul; Tabajara/Olímpicos 3 x 3 Bavial; Guarany 0 x 0 Abelardense/Três Quedas; e União 0 x 1 Independente. No próximo domingo, dia 10 de outubro, quatro jogos encerram a primeira fase: Bavial x Olaria; Águia Azul x Tabajara/Olímpicos; Abelardense/Três Quedas x União; e Independente x Guarany.

Classificação:
Chave A – 1º Águia Azul (já classificado para as semifinais – 11 pontos); 2º Olaria (7); 3º Bavial (6) e 4º Tabajara/Olímpicos (2).
Chave B – 1º Independente (9 pontos); 2º Guarany/SME (8); 3º União (7) e 4º Abelardense/Três Quedas (3).


Folha Regional

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000