Ao Vivo
Ao Vivo
101,3 FM
Insônia 101
02:00 as 05:00
Notícias
Notícias

6ª FAIC São Domingos reúne mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira


6ª FAIC São Domingos reúne mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de feira

Foi um grande sucesso. A 6ª edição da Feira Agropecuária, Artesanal, Industrial e Comercial de São Domingos, a FAIC São Domingos, que encerrou neste domingo (08), com o grande show com Day e Lara, reuniu nos quatro dias de feira mais de 100 mil pessoas de toda a grande região oeste de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul Ao todo, 172 expositores mostraram o que tem de melhor para o público que esteve na feira, realizando negócios e prospectando novos clientes.

A feira contou com um espaço amplo, com mais de 12,5 mil metros quadrados de área cobertura, garantindo mais comodidade, segurança e tranqüilidade aos visitantes e expositores. Com uma programação bastante ampla e variada, a 6ª FAIC São Domingos contemplou um público bastante diversificado, desde crianças, jovens, adultos e a terceira idade, que puderam conhecer o melhor dos setores agropecuário, artesanal, industrial e comercial do município e da região.

Além da exposição, o público pode aproveitar grandes shows nacionais, que atraíram pessoas de toda a região. Na abertura da feira, dia 05 de abril, mais de 20 mil pessoas passaram por São Domingos e se divertiram com o grande show com a dupla João Neto e Frederico. Já na sexta-feira, o show ficou a cargo da dupla Alex e Ronaldo e mais de 15 mil visitantes estiveram na 6ª FAIC São Domingos. No terceiro dia, a dupla Jads e Jadson se apresentaram para todo o público gratuitamente e a feira bateu seus recorde de público com mais de 40 mil pessoas visitando os estandes e participando do show. E para encerrar a 6ª FAIC São Domingos, mais de 25 mil pessoas passaram pelo parque de exposições e curtiram o show da dupla Day e Lara.

Outro destaque também foi a qualidade das bandas que abriram os shows destes grandes artistas e animaram todo o público antes e depois das apresentações. As bandas Tchê Chaleira, Gratidão, Nave Som, Estrela Negra e Indexão embalaram as noites da 6ª FAIC São Domingos com grandes sucessos e fizeram a festa com toda a comunidade local e regional.

Para a prefeita municipal, Eliéze Comachio, a 6ª FAIC São Domingos foi um grande sucesso, devido à dedicação e empenho de todos, que trabalharam incansavelmente para fazer com que a feira ficasse mais uma vez na história de São Domingos e de toda a região. “Foram vários dias de trabalho, para que todos aqueles que passassem por São Domingos nestes quatro dias de feira pudessem aproveitar de forma tranquila, confortável e com segurança tudo que a 6ª FAIC São Domingos tinha para oferecer, seja proporcionando oportunidade de negócios para os expositores, bem como para todo o comércio local e regional, como também dando a oportunidade para que todos, independente da suas condição financeira, pudessem se divertir com os grandes shows oferecidos. Sem dúvida, as melhores oportunidades estavam aqui em São Domingos entre os dias 05 a 08 de abril na 6ª FAIC São Domingos”, afirma.

A 6ª FAIC São Domingos contou com o apoio de diversas empresas e a dedicação da CCO e de muitos voluntários, que auxiliaram na realização deste evento. “Quero agradecer a todas as empresas que nos ajudaram a fazer da 6ª FAIC São Domingos este grande sucesso. Pois, sabemos que com o apoio e a dedicação de cada um, seja da Comissão Organizadora, dos servidores públicos, dos patrocinadores, dos expositores e, principalmente, dos visitantes que passaram por São Domingos nestes quatro dias, a 6ª FAIC São Domingos é um patrimônio do nosso povo e mais uma vez ficou marcada na história do município e da região”, acrescenta.

Travessa João Winckler 15 - Centro
(049) 3433-1110
(049) 3382-2750
Xanxerê, SC - 89820000